terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Comissão se reúne e continua ouvindo testemunhas

Os vereadores,Lirani Franco, Ricardo Miranda e Ana Lúcia Pacheco, que fazem parte da Comissão Especial de Investigação – CEI, trabalham para apurar as denúncias desde que instalada após sua aprovação na sessão do dia 25 de setembro de 2009.

A cada encontro os vereadores têm analisado os documentos recebidos e ouvindo as testemunhas com a intenção de averiguar os fatos e apresentar um parecer ao final.

Na última segunda-feira (28) os vereadores da comissão reuniram-se no plenário da Câmara Municipal para dar continuidade aos trabalhos e ouvirem as testemunhas que foram convocadas para prestarem esclarecimentos aos mesmos e à população em geral.

Das testemunhas convocadas só compareceu a proprietária do Material de Construção Marjau, Franciele de Andrade, após comprometer-se a não faltar com a verdade, colocou-se à disposição para as perguntas dos membros da comissão. Suas respostas embasaram-se no processo de carta convite nº12/09 – aquisição de ferramentas e materiais de construção.

Quando questionada pelos vereadores sobre a participação na licitação, a empresária afirmou categoricamente que nunca participou e nem foi convidada há participar do certame além de desconhecer a assinatura e carimbo que supostamente seria sua no documento.

Na próxima sexta-feira (11) às 14:OO horas a CEI continuará ouvindo as testemunhas.

Nenhum comentário: