quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CEI inicia depoimentos com cinco testemunhas

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Fazenda Rio Grande, instalada em 25 de setembro de 2009, começou a ouvir as testemunhas na última segunda-feira(30).

Os vereadores Lirani Franco, Ricardo Miranda e Ana Lúcia ouviram servidores municipais de Fazenda Rio Grande e Agudos do Sul e representantes de empresas envolvidas em licitações com o Município de Fazenda Rio Grande.

No período da tarde, o controlador interno do município Givanildo Francisco Pego, informou a CEI que não participou das licitações em questão.

Já o ex-controlador Fábio da Rocha, explicou aos integrantes da CEI que havia indícios que as licitações estavam acorrendo fora dos trâmites e quando questionou foi exonerado do cargo.

No final tarde, ocorreram três depoimentos, Edson Luis Ramos de Oliveira e Sebastião dos Santos, servidores da Secretaria de Obras Públicas deste Município e a Conselheira Tutelar Eunice Martins.

Nilton Cesar Costa, representante da empresa Pneufaz Comercial Importadora & Exportadora Ltda e Claudemir de Andrade, Secretário de Planejamento de Agudos do Sul não compareceram.

Já está marcada para os dias 07 e 11 de dezembro nova reunião da CEI, momento em que serão ouvidas outras pessoas, bem como o representante da empresa Pneufaz Comercial Importadora & Exportadora Ltda e o Secretário de Planejamento de Agudos do Sul.

Nenhum comentário: