quinta-feira, 19 de novembro de 2009

URBS e Transporte Coletivo intensificou discussão acerca de Requerimento

Ao propor por meio de requerimento que seja expedido ofício à URBS – Urbanização de Curitiba pedido sobre estudo para ampliação e melhoramento na Estação Tubo Paiol, o vereador Marcio Wozniack, proporcionou uma intensa discussão sobre o gerenciamento da URBS e a condição do transporte coletivo para a região metropolitana na sessão ordinária realizada ontem (18).

“O serviço de transporte de nossa cidade é revoltante. O terminal é superlotado, e a solicitação que eu fiz a respeito de nossa estação-tubo há alguns meses recebeu uma resposta pífia” destacou o vereador Marcelo Pelanda.

A vereadora Lirani, cobrou que a Casa realize uma audiência com a direção da URBS para discutir alguns posicionamentos da empresa, como a questão de aferir o ônus do custo das passagens a integração com a região metropolitana, precisamos saber mais sobre as planilhas e o gerenciamento da URBS que realiza uma “máfia no transporte coletivo”.

A superlotação também foi frisada pelos vereadores além das negativas da empresa para alterações dos itinerários e pontos de ônibus que facilitariam os usuários. Sempre recebemos um não, como resposta, frisa Márcio.

Nenhum comentário: